Morava em Londres com meus pais,numa casa muito grande e linda,mas eu usava um cômodo apenas ,trancada em meu quarto, a maioria das vezes sozinha outras com minha Best Ivy,sempre como som ligado à todo volume e quando estava divertido,minha mãe me interrompia me lembrando que tínhamos vizinhos,acabando com minha animação pra dançar,cantar e pular ,por falta de escolha pegava meu violão e conseguia compor alguma musica citando o cara certo pra mim ,que aliás nunca encontrei...Aah já ia me esquecendo meu nome é Samantha Bodleer ,mais conhecida como Sam.
Mas em uma tentativa de levantar meu astral e não derrubá-lo mais, eu, Ivy, Alyson e Annabeth marcamos de ir para o centro de Londres, compras e mais compras sem nem lembrar que garotos pudessem existir nem a minha mãe.
Uma tarde perfeita para compras, o céu todo iluminado cheio de nuvens, caminhávamos por suas ruas, distraí-me com a vista e a conversa não passa de um burburinho ao fundo quando... Ivy entra na Harrods a seguimos mas eu e Annabeth não tínhamos muito interesse em roupas,queríamos no fundo um namorado perfeito,bom já que estávamos ali convidei Annabeth para olharmos casacos mas ela me deixou assim que viu um lindo sapato vermelho,fiquei sozinha novamente ,quase desanimando quando vi um lindo casaco precisava ter o meu tamanho.Ivy chegou toda histérica e alegre eu sem entender nada perguntei
– O que ouve ?Porque tanta histeria? Seria por alguma roupa? – mas ela sorriu e respondeu minhas perguntas negando com a cabeça e impossibilitando minhas opções pela qual ela estava alegre
– Dã amiga nada disso ,vi um mega gato na loja,mas acho que é vendedor,odeio pobreza- porque não pensei nisso antes só podia ser menino mesmo ,toda essa felicidade não podia ser por uma roupa,nunca mesmo,mas errei e tive uma reação total diferente da aparência que pretendia passar para as minhas amigas ,elas não precisavam saber que eu so precisava de um namorado perfeito,o certo ,fiquei toda vermelha e com um sorriso de realização e de quem sonha com o garoto perfeito toda noite.
– Você sonha com um desses né amiga – quando faço que não tentando me explicar,ela me interrompe e continua- Calma Samantha você é linda e todas merecemos namorados gatos e perfeitos com quem sonhamos, e ele é perfeito pra você amiga.
– Mesmo? Quer dizer eu acho que eu não sirvo pra isso,nunca que um gato,como você disse, iria se interessar por mim ,jamais.
– Ai Sam.. – ela não consegue terminar pois o cara de quem estávamos falando aparece entre nós e nos oferece ajuda,sua voz é sensual e confortante,chamativa e grave.
– Aah... penso em como irei responder que não e ir imediatamente embora,mas sou presa por seu olhar profundo que encontra o meu e me mostra o garoto perfeito dos meus sonhos,o qual sempre procurei, e que me deixa trêmula,com medo e com vontade de sair correndo mas seus olhos e sua expressão simples e intensa,continuam a me manter ali parada ,imóvel e na defensiva sem conseguir me explicar mesmo sabendo que não preciso,quando ele ainda insiste em sua pergunta.
– As moças precisam de ajuda? – então sorri todo galante,me passou sua segurança através de seu sorriso branco,quando me encorajo a responde-lo Ivy é mais rápida que eu e o responde.
– É,acho que pode ajudar minha amiga Sam ,ela precisa se divertir – a interrompo puxando seu braço e a fitando para que não continue ,Ivy se desvencilha de minhas mãos e me olha pedindo pra que desta vez eu deixe rolar,pra que eu sinta este sentimento que ele esta disposto a me proporcionar – Claro Sam olhe pra você,você precisa se distrair ,talvez tomar um sorvete esta tão lindo o dia para um passeio – sorri e nos deixa ali sem jeito e assunto,dispostos a virar as costas e fingir que isso nunca aconteceu e ir pra casa ,e talvez continuar pensando em encontrar outro igual a este.
–Eu acho que ela tem razão,você esta pálida e pra baixo – diz ele encostando sua mão em meu queixo e me analisando,tentando me convencer em sair com ele.
–Bom, meu nome é Max e o seu deve ser Samantha,não é? –faço que sim com a cabeça retribuindo o sorriso e acrescentando:
–Pode me chamar de Sam,todos me chamam assim,mas você não levou á sério o que minha amiga Ivy mencionou de eu estar pra baixo e precisando me divertir,não é?
–Por que não deveria?Você tem namorado por acaso? Que eu não posso te oferecer um sorvete e um passeio com o cara mais interessante de Londres e que a conhece como a palma de sua mão? Apenas por sair – sorri novamente me encarando trêmulo esperando um não, pois minha expressão não revela nenhum tipo de interesse em seu cabelo perfeitamente bagunçado e a sua boca carnuda nem por seus olhos verdes que me deixam molenga quando encontram os meus– Vamos garota se anime é apenas um passeio nada a mais,prometo que não tentarei nada que a deixe mal,constrangida ou magoada comigo,prometo te fazer rir talvez você me presenteie com um sorriso que tal? Vamos? Por favor, Sam...
–Esta bem,eu vou com você– convencida de que ele me fará rir sim pois qualquer coisa é melhor que ficar ali numa loja com um gato com minhas amigas tentando bisbilhotar minha vida pessoal– hum ,sim ,bem melhor ,mas o que você acha de me presentear agora ? –Olho pra ele convicta de que não irá me fazer rir,pois estou muito deprimida mesmo com um gato que me deixa boba,bem em minha frente pedindo apenas um sorriso meu –Ah você vai mudar de ideia quando eu te levar num lugar mágico que conheço ,é meu lugar favorito em Londres mas acho que é somente meu ,pois la me sinto seguro e livre para pensar e fazer o que quiser e também pelo fato de as pessoas não freqüentarem este lugar – Penso mas nunca fui á um lugar que não tivesse pelo menos 20 pessoas ao meu redor ,este desconheço mesmo ,será uma surpresa ,mas não poderei me deixar levar ,isso já aconteceu antes ,um bom tempo atrás ,quando meu namorado ,que eu pensei ser perfeito pra mim,me traiu com a guria que mais odeio no mundo ,Stácia Müller ,loira falsa que raiva que me da –Bom você se incomoda de eu ficar quieta sem rir apenas olhando ?,pois me machuquei muito quando me envolvi com um garoto ai ,mas antes que me pergunte qualquer coisa ,afirmo que não direi nada sobre,pois eu acreditava nele e me feri muito não quero me lembrar do que passamos,quero vida nova.
Max acena com a cabeça confirmando meus motivos que são muitos e massacrantes até seu olhar antes radiante transpassou pena ,e raiva não sei se de mim ou do garoto que mencionei ,tanto faz,isso não passará de um encontro ,nunca irá dar certo.
Horas depois... De tanto caminhar já criavam bolhas em meus pés, e a lua começava a surgir lenta fria e cheia ,ele por cavalheirismo deu-me seu casaco que esquentou-me ,seu cheiro era como uma essência de simplicidade com um toque de elegância ,senti-me atraída por ele.
– Minha cara companheira de passeio receio que estamos ao fim de nosso tur por Londres ,mas ao ver meu rosto entristecer depois de várias risadas e conversas sobre futuro,família e alma gêmea decide então fazer mais uma visita desta vez ao um lugar um pouco retirado mas que tinha uma ótima vista e uma iluminação que não falhava por ser a lua e que ainda ajudava a preencher o espaço que ali estamos a observar por ser grande,sem palavras apenas olhei e a lua falou comigo ,disse-me que eu precisava de paciência e ser Feliz sem me preocupar com o dia de amanhã ,mandou-me viver o presente e afirmou que o futuro era escolhido pela forma em que eu modelava o meu presente ,escolhendo dali renunciando de cá e sussurrou ainda que o cara ao meu lado poderia me fazer muito feliz,tudo que eu preciso esta nele e nenhuma lagrima será derramada novamente ,por mim ou por ele enquanto estivermos juntos.
Ao me tocar de que tudo isso é mesmo verdade o olhei, sorri, e lhe disse:
–Lembra que eu procurava o cara certo? – Max ascente com a cabeça sem precisar dizer nada, pois o entendo.
–Eu tenho certeza de que o encontrei, agora depois de olhar pra essa lua e ela me dizer o que sempre tiveram medo de me falar... Max esse cara especial por qual eu passei minha adolescência a procurar é você,Eu Te Amo –Max me interrompe calando minha boca com sua mão fria que arrepia minha espinha ,acaricia meu dorso e me beija á luz do luar como testemunha de nosso amor e de nossa união.
Escrito por:Bruna e Giseli
Nenhum comentário:
Postar um comentário