segunda-feira, 31 de outubro de 2011
As palavras costumam deixar marcas profundas, quando vindas daqueles que um dia você amou. (MakeYourHope)
Desventuras em série
''Algumas pessoas
encontram conforto apenas por estarem juntas.''
...Eu so preciso de você!!
...Eu so preciso de você!!
....Queria....
Eu queria que em um dia
qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua
falta.
Sempre!!!!!
Longe ou perto, de uma
forma ou de outra, eu e meus pensamentos sempre estarão com você. ∞
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
... Ah me sinto como uma criança em seus braços e uma mulher em sua boca, me sinto como se você me completasse como se fossemos um só ,mas imagino você fora da minha vida,começo a chorar pois não posso viver sem você!
Você é tudo pra mim...
meus sonhos
minha realidade
minha vida
meu ar
meu alimento
meu amor
minha segurança
minha paz
Você é tudo pra mim...
meus sonhos
minha realidade
minha vida
meu ar
meu alimento
meu amor
minha segurança
minha paz
sem você morreria
Lost
Levanto-me do chão e sento-me a beirada da
cama, lá estava apenas um urso e dois travesseiros, os reconheci por serem meus,
mas então uma primeira lágrima deixou meus olhos com a razão, com a minha razão
de estar perdida, agora sei o porquê meu coração já quase não bate mais, é a
sua falta, a certeza de não ser amada, a dor da perda, a angústia e o medo de
estar sozinha, a rejeição de um amor...
Sou somente Eu sem Você!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
I need....
Hoje eu só precisava de um abraço bem apertado, um beijo e uma longa noite ao seu lado, seila às vezes imagino como seria se eu não me importasse tanto com você, se você não fizesse tanta falta, tanta diferença, horas longe de você me deixam louca por um beijo.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
sexta-feira, 24 de junho de 2011
O que te prende à alguém
Será a beleza ? o conteúdo? O sentimento? A pena? A saudade? O medo?
Talvez seja a mistura de todos estes problemas,O amor imenso que eu sinto por você e que da medo de perde ,pena quando fica triste,a tua beleza externa e interna,o teu conteúdo, tudo tudo meu amor
As palavras não podem dizer o que ações podem representar ,mas ajudam-nos a explicar tudo que não se entende ou não se pode compreender.
OBS: eu te amo ,pela pessoa bonita ,inteligente,carinhosa,brava,egoísta ,ambiciosa e mais mil coisas ,que você é e que as vezes eu esqueço mas que você me lembra quando se importa comigo,briga comigo,quando me repreende por agir imaturamente.
Não sei viver se você ,e tomara que você também não saiba viver sem mim,porque morreria com a sua falta .
Talvez seja a mistura de todos estes problemas,O amor imenso que eu sinto por você e que da medo de perde ,pena quando fica triste,a tua beleza externa e interna,o teu conteúdo, tudo tudo meu amor
As palavras não podem dizer o que ações podem representar ,mas ajudam-nos a explicar tudo que não se entende ou não se pode compreender.
OBS: eu te amo ,pela pessoa bonita ,inteligente,carinhosa,brava,egoísta ,ambiciosa e mais mil coisas ,que você é e que as vezes eu esqueço mas que você me lembra quando se importa comigo,briga comigo,quando me repreende por agir imaturamente.
Não sei viver se você ,e tomara que você também não saiba viver sem mim,porque morreria com a sua falta .
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Razão
Quando avisto teus olhos
que olham em minha direção
meu coração já esta a mil...
Apenas por sentir seu cheiro
posso saber que esta presente
mas à escura com o medo de você
não estar,minha respiração fica ofegante,
curta,minhas mãos gelam,minha boca seca,
minha pulsação acelera.
Meu medo de perder você
é tão grande,a possibilidade de você
nunca mais me fazer sorrir,nem chorar,
o momento em que me deixar,estarei morta
Pois não há vida sem você,não tem motivo para
sorrir,brincar,chorar,gritar,não à motivação,
nem espírito.
Minha alma é sua,mas esta
não é uma maneira de te prender por dó
ou por qualquer sentimento que te aflija e que
te prende a mim a não ser amor e vontade sua...
Apenas uma maneira de tentar
te explicar a falta,
o rombo que tenho em meu coração ,
ao apenas pensar em minha vida sem você!
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Lua cheia
Morava em Londres com meus pais,numa casa muito grande e linda,mas eu usava um cômodo apenas ,trancada em meu quarto, a maioria das vezes sozinha outras com minha Best Ivy,sempre como som ligado à todo volume e quando estava divertido,minha mãe me interrompia me lembrando que tínhamos vizinhos,acabando com minha animação pra dançar,cantar e pular ,por falta de escolha pegava meu violão e conseguia compor alguma musica citando o cara certo pra mim ,que aliás nunca encontrei...Aah já ia me esquecendo meu nome é Samantha Bodleer ,mais conhecida como Sam.
Mas em uma tentativa de levantar meu astral e não derrubá-lo mais, eu, Ivy, Alyson e Annabeth marcamos de ir para o centro de Londres, compras e mais compras sem nem lembrar que garotos pudessem existir nem a minha mãe.
Uma tarde perfeita para compras, o céu todo iluminado cheio de nuvens, caminhávamos por suas ruas, distraí-me com a vista e a conversa não passa de um burburinho ao fundo quando... Ivy entra na Harrods a seguimos mas eu e Annabeth não tínhamos muito interesse em roupas,queríamos no fundo um namorado perfeito,bom já que estávamos ali convidei Annabeth para olharmos casacos mas ela me deixou assim que viu um lindo sapato vermelho,fiquei sozinha novamente ,quase desanimando quando vi um lindo casaco precisava ter o meu tamanho.Ivy chegou toda histérica e alegre eu sem entender nada perguntei
– O que ouve ?Porque tanta histeria? Seria por alguma roupa? – mas ela sorriu e respondeu minhas perguntas negando com a cabeça e impossibilitando minhas opções pela qual ela estava alegre
– Dã amiga nada disso ,vi um mega gato na loja,mas acho que é vendedor,odeio pobreza- porque não pensei nisso antes só podia ser menino mesmo ,toda essa felicidade não podia ser por uma roupa,nunca mesmo,mas errei e tive uma reação total diferente da aparência que pretendia passar para as minhas amigas ,elas não precisavam saber que eu so precisava de um namorado perfeito,o certo ,fiquei toda vermelha e com um sorriso de realização e de quem sonha com o garoto perfeito toda noite.
– Você sonha com um desses né amiga – quando faço que não tentando me explicar,ela me interrompe e continua- Calma Samantha você é linda e todas merecemos namorados gatos e perfeitos com quem sonhamos, e ele é perfeito pra você amiga.
– Mesmo? Quer dizer eu acho que eu não sirvo pra isso,nunca que um gato,como você disse, iria se interessar por mim ,jamais.
– Ai Sam.. – ela não consegue terminar pois o cara de quem estávamos falando aparece entre nós e nos oferece ajuda,sua voz é sensual e confortante,chamativa e grave.
– Aah... penso em como irei responder que não e ir imediatamente embora,mas sou presa por seu olhar profundo que encontra o meu e me mostra o garoto perfeito dos meus sonhos,o qual sempre procurei, e que me deixa trêmula,com medo e com vontade de sair correndo mas seus olhos e sua expressão simples e intensa,continuam a me manter ali parada ,imóvel e na defensiva sem conseguir me explicar mesmo sabendo que não preciso,quando ele ainda insiste em sua pergunta.
– As moças precisam de ajuda? – então sorri todo galante,me passou sua segurança através de seu sorriso branco,quando me encorajo a responde-lo Ivy é mais rápida que eu e o responde.
– É,acho que pode ajudar minha amiga Sam ,ela precisa se divertir – a interrompo puxando seu braço e a fitando para que não continue ,Ivy se desvencilha de minhas mãos e me olha pedindo pra que desta vez eu deixe rolar,pra que eu sinta este sentimento que ele esta disposto a me proporcionar – Claro Sam olhe pra você,você precisa se distrair ,talvez tomar um sorvete esta tão lindo o dia para um passeio – sorri e nos deixa ali sem jeito e assunto,dispostos a virar as costas e fingir que isso nunca aconteceu e ir pra casa ,e talvez continuar pensando em encontrar outro igual a este.
–Eu acho que ela tem razão,você esta pálida e pra baixo – diz ele encostando sua mão em meu queixo e me analisando,tentando me convencer em sair com ele.
–Bom, meu nome é Max e o seu deve ser Samantha,não é? –faço que sim com a cabeça retribuindo o sorriso e acrescentando:
–Pode me chamar de Sam,todos me chamam assim,mas você não levou á sério o que minha amiga Ivy mencionou de eu estar pra baixo e precisando me divertir,não é?
–Por que não deveria?Você tem namorado por acaso? Que eu não posso te oferecer um sorvete e um passeio com o cara mais interessante de Londres e que a conhece como a palma de sua mão? Apenas por sair – sorri novamente me encarando trêmulo esperando um não, pois minha expressão não revela nenhum tipo de interesse em seu cabelo perfeitamente bagunçado e a sua boca carnuda nem por seus olhos verdes que me deixam molenga quando encontram os meus– Vamos garota se anime é apenas um passeio nada a mais,prometo que não tentarei nada que a deixe mal,constrangida ou magoada comigo,prometo te fazer rir talvez você me presenteie com um sorriso que tal? Vamos? Por favor, Sam...
–Esta bem,eu vou com você– convencida de que ele me fará rir sim pois qualquer coisa é melhor que ficar ali numa loja com um gato com minhas amigas tentando bisbilhotar minha vida pessoal– hum ,sim ,bem melhor ,mas o que você acha de me presentear agora ? –Olho pra ele convicta de que não irá me fazer rir,pois estou muito deprimida mesmo com um gato que me deixa boba,bem em minha frente pedindo apenas um sorriso meu –Ah você vai mudar de ideia quando eu te levar num lugar mágico que conheço ,é meu lugar favorito em Londres mas acho que é somente meu ,pois la me sinto seguro e livre para pensar e fazer o que quiser e também pelo fato de as pessoas não freqüentarem este lugar – Penso mas nunca fui á um lugar que não tivesse pelo menos 20 pessoas ao meu redor ,este desconheço mesmo ,será uma surpresa ,mas não poderei me deixar levar ,isso já aconteceu antes ,um bom tempo atrás ,quando meu namorado ,que eu pensei ser perfeito pra mim,me traiu com a guria que mais odeio no mundo ,Stácia Müller ,loira falsa que raiva que me da –Bom você se incomoda de eu ficar quieta sem rir apenas olhando ?,pois me machuquei muito quando me envolvi com um garoto ai ,mas antes que me pergunte qualquer coisa ,afirmo que não direi nada sobre,pois eu acreditava nele e me feri muito não quero me lembrar do que passamos,quero vida nova.
Max acena com a cabeça confirmando meus motivos que são muitos e massacrantes até seu olhar antes radiante transpassou pena ,e raiva não sei se de mim ou do garoto que mencionei ,tanto faz,isso não passará de um encontro ,nunca irá dar certo.
Horas depois... De tanto caminhar já criavam bolhas em meus pés, e a lua começava a surgir lenta fria e cheia ,ele por cavalheirismo deu-me seu casaco que esquentou-me ,seu cheiro era como uma essência de simplicidade com um toque de elegância ,senti-me atraída por ele.
– Minha cara companheira de passeio receio que estamos ao fim de nosso tur por Londres ,mas ao ver meu rosto entristecer depois de várias risadas e conversas sobre futuro,família e alma gêmea decide então fazer mais uma visita desta vez ao um lugar um pouco retirado mas que tinha uma ótima vista e uma iluminação que não falhava por ser a lua e que ainda ajudava a preencher o espaço que ali estamos a observar por ser grande,sem palavras apenas olhei e a lua falou comigo ,disse-me que eu precisava de paciência e ser Feliz sem me preocupar com o dia de amanhã ,mandou-me viver o presente e afirmou que o futuro era escolhido pela forma em que eu modelava o meu presente ,escolhendo dali renunciando de cá e sussurrou ainda que o cara ao meu lado poderia me fazer muito feliz,tudo que eu preciso esta nele e nenhuma lagrima será derramada novamente ,por mim ou por ele enquanto estivermos juntos.
Ao me tocar de que tudo isso é mesmo verdade o olhei, sorri, e lhe disse:
–Lembra que eu procurava o cara certo? – Max ascente com a cabeça sem precisar dizer nada, pois o entendo.
–Eu tenho certeza de que o encontrei, agora depois de olhar pra essa lua e ela me dizer o que sempre tiveram medo de me falar... Max esse cara especial por qual eu passei minha adolescência a procurar é você,Eu Te Amo –Max me interrompe calando minha boca com sua mão fria que arrepia minha espinha ,acaricia meu dorso e me beija á luz do luar como testemunha de nosso amor e de nossa união.
Escrito por:Bruna e Giseli
Mas em uma tentativa de levantar meu astral e não derrubá-lo mais, eu, Ivy, Alyson e Annabeth marcamos de ir para o centro de Londres, compras e mais compras sem nem lembrar que garotos pudessem existir nem a minha mãe.
Uma tarde perfeita para compras, o céu todo iluminado cheio de nuvens, caminhávamos por suas ruas, distraí-me com a vista e a conversa não passa de um burburinho ao fundo quando... Ivy entra na Harrods a seguimos mas eu e Annabeth não tínhamos muito interesse em roupas,queríamos no fundo um namorado perfeito,bom já que estávamos ali convidei Annabeth para olharmos casacos mas ela me deixou assim que viu um lindo sapato vermelho,fiquei sozinha novamente ,quase desanimando quando vi um lindo casaco precisava ter o meu tamanho.Ivy chegou toda histérica e alegre eu sem entender nada perguntei
– O que ouve ?Porque tanta histeria? Seria por alguma roupa? – mas ela sorriu e respondeu minhas perguntas negando com a cabeça e impossibilitando minhas opções pela qual ela estava alegre
– Dã amiga nada disso ,vi um mega gato na loja,mas acho que é vendedor,odeio pobreza- porque não pensei nisso antes só podia ser menino mesmo ,toda essa felicidade não podia ser por uma roupa,nunca mesmo,mas errei e tive uma reação total diferente da aparência que pretendia passar para as minhas amigas ,elas não precisavam saber que eu so precisava de um namorado perfeito,o certo ,fiquei toda vermelha e com um sorriso de realização e de quem sonha com o garoto perfeito toda noite.
– Você sonha com um desses né amiga – quando faço que não tentando me explicar,ela me interrompe e continua- Calma Samantha você é linda e todas merecemos namorados gatos e perfeitos com quem sonhamos, e ele é perfeito pra você amiga.
– Mesmo? Quer dizer eu acho que eu não sirvo pra isso,nunca que um gato,como você disse, iria se interessar por mim ,jamais.
– Ai Sam.. – ela não consegue terminar pois o cara de quem estávamos falando aparece entre nós e nos oferece ajuda,sua voz é sensual e confortante,chamativa e grave.
– Aah... penso em como irei responder que não e ir imediatamente embora,mas sou presa por seu olhar profundo que encontra o meu e me mostra o garoto perfeito dos meus sonhos,o qual sempre procurei, e que me deixa trêmula,com medo e com vontade de sair correndo mas seus olhos e sua expressão simples e intensa,continuam a me manter ali parada ,imóvel e na defensiva sem conseguir me explicar mesmo sabendo que não preciso,quando ele ainda insiste em sua pergunta.
– As moças precisam de ajuda? – então sorri todo galante,me passou sua segurança através de seu sorriso branco,quando me encorajo a responde-lo Ivy é mais rápida que eu e o responde.
– É,acho que pode ajudar minha amiga Sam ,ela precisa se divertir – a interrompo puxando seu braço e a fitando para que não continue ,Ivy se desvencilha de minhas mãos e me olha pedindo pra que desta vez eu deixe rolar,pra que eu sinta este sentimento que ele esta disposto a me proporcionar – Claro Sam olhe pra você,você precisa se distrair ,talvez tomar um sorvete esta tão lindo o dia para um passeio – sorri e nos deixa ali sem jeito e assunto,dispostos a virar as costas e fingir que isso nunca aconteceu e ir pra casa ,e talvez continuar pensando em encontrar outro igual a este.
–Eu acho que ela tem razão,você esta pálida e pra baixo – diz ele encostando sua mão em meu queixo e me analisando,tentando me convencer em sair com ele.
–Bom, meu nome é Max e o seu deve ser Samantha,não é? –faço que sim com a cabeça retribuindo o sorriso e acrescentando:
–Pode me chamar de Sam,todos me chamam assim,mas você não levou á sério o que minha amiga Ivy mencionou de eu estar pra baixo e precisando me divertir,não é?
–Por que não deveria?Você tem namorado por acaso? Que eu não posso te oferecer um sorvete e um passeio com o cara mais interessante de Londres e que a conhece como a palma de sua mão? Apenas por sair – sorri novamente me encarando trêmulo esperando um não, pois minha expressão não revela nenhum tipo de interesse em seu cabelo perfeitamente bagunçado e a sua boca carnuda nem por seus olhos verdes que me deixam molenga quando encontram os meus– Vamos garota se anime é apenas um passeio nada a mais,prometo que não tentarei nada que a deixe mal,constrangida ou magoada comigo,prometo te fazer rir talvez você me presenteie com um sorriso que tal? Vamos? Por favor, Sam...
–Esta bem,eu vou com você– convencida de que ele me fará rir sim pois qualquer coisa é melhor que ficar ali numa loja com um gato com minhas amigas tentando bisbilhotar minha vida pessoal– hum ,sim ,bem melhor ,mas o que você acha de me presentear agora ? –Olho pra ele convicta de que não irá me fazer rir,pois estou muito deprimida mesmo com um gato que me deixa boba,bem em minha frente pedindo apenas um sorriso meu –Ah você vai mudar de ideia quando eu te levar num lugar mágico que conheço ,é meu lugar favorito em Londres mas acho que é somente meu ,pois la me sinto seguro e livre para pensar e fazer o que quiser e também pelo fato de as pessoas não freqüentarem este lugar – Penso mas nunca fui á um lugar que não tivesse pelo menos 20 pessoas ao meu redor ,este desconheço mesmo ,será uma surpresa ,mas não poderei me deixar levar ,isso já aconteceu antes ,um bom tempo atrás ,quando meu namorado ,que eu pensei ser perfeito pra mim,me traiu com a guria que mais odeio no mundo ,Stácia Müller ,loira falsa que raiva que me da –Bom você se incomoda de eu ficar quieta sem rir apenas olhando ?,pois me machuquei muito quando me envolvi com um garoto ai ,mas antes que me pergunte qualquer coisa ,afirmo que não direi nada sobre,pois eu acreditava nele e me feri muito não quero me lembrar do que passamos,quero vida nova.
Max acena com a cabeça confirmando meus motivos que são muitos e massacrantes até seu olhar antes radiante transpassou pena ,e raiva não sei se de mim ou do garoto que mencionei ,tanto faz,isso não passará de um encontro ,nunca irá dar certo.
Horas depois... De tanto caminhar já criavam bolhas em meus pés, e a lua começava a surgir lenta fria e cheia ,ele por cavalheirismo deu-me seu casaco que esquentou-me ,seu cheiro era como uma essência de simplicidade com um toque de elegância ,senti-me atraída por ele.
– Minha cara companheira de passeio receio que estamos ao fim de nosso tur por Londres ,mas ao ver meu rosto entristecer depois de várias risadas e conversas sobre futuro,família e alma gêmea decide então fazer mais uma visita desta vez ao um lugar um pouco retirado mas que tinha uma ótima vista e uma iluminação que não falhava por ser a lua e que ainda ajudava a preencher o espaço que ali estamos a observar por ser grande,sem palavras apenas olhei e a lua falou comigo ,disse-me que eu precisava de paciência e ser Feliz sem me preocupar com o dia de amanhã ,mandou-me viver o presente e afirmou que o futuro era escolhido pela forma em que eu modelava o meu presente ,escolhendo dali renunciando de cá e sussurrou ainda que o cara ao meu lado poderia me fazer muito feliz,tudo que eu preciso esta nele e nenhuma lagrima será derramada novamente ,por mim ou por ele enquanto estivermos juntos.
Ao me tocar de que tudo isso é mesmo verdade o olhei, sorri, e lhe disse:
–Lembra que eu procurava o cara certo? – Max ascente com a cabeça sem precisar dizer nada, pois o entendo.
–Eu tenho certeza de que o encontrei, agora depois de olhar pra essa lua e ela me dizer o que sempre tiveram medo de me falar... Max esse cara especial por qual eu passei minha adolescência a procurar é você,Eu Te Amo –Max me interrompe calando minha boca com sua mão fria que arrepia minha espinha ,acaricia meu dorso e me beija á luz do luar como testemunha de nosso amor e de nossa união.
Escrito por:Bruna e Giseli
sábado, 26 de março de 2011
Medo
Meus olhos procuram os teus no meio da multidão inquieta e ensurdecedora que por pouco não me deixam mais atormentada. Minha boca grita pelo sabor da tua,meu corpo suplica pela presença do teu,meu coração chora e se desespera ao sentir sua falta,mas enfim uma esperança,sinto teu perfume ,mas onde você poderia estar?porque você não aparece mais?Porque me deixou?Não me ama mais? Mas minhas perguntas são caladas quando sinto teu perfume que me leva até um local vazio e escuro, me decepciono ao não te encontrar,baixo a cabeça e me viro pra ir embora pensando ser mais uma paranóia calzada pela tua falta,mas uma voz tremula chama meu nome: -Carolinne Paralisada ao reconhecer a voz que me chama ,não pode ser, é a sua ,ofegante me viro em sua direção e corro ao teu encontro que você corresponde. beijo-o como se nunca mais poderei te ver e te beijar ,me entrego em teus braços -você disse que nunca ia me deixar e me deixou ,porque o fez? Mas incrédula ao ver Leonardo baixar sua cabeça sem me dar nenhuma explicação,cheia dessa historia,e com muita saudade a explicação poderia ficar pra depois sem problema algum,então o abracei confortando-o em meu cólo. Ao lembrar desse pequeno e massacrante momento de nosso tempo juntos ,fico na duvida de porque você nem sequer tocou nesse assunto na manhã seguinte desta noite... Mas quem sou eu pra começar tudo isso de novo,só quero ter você aqui comigo pra sempre,acho justo que em troca disto deva me ausentar de alguns assuntos. Leonardo acorda e abre um sorriso ao ver Carolinne a seu lado na cama: -Bom dia amor da minha vida!-è respondido com a mesma ênfase: -Bom dia!-Pessoas que amam fazem sacrifícios as vezes para ter que se ama do seu lado pela eternidade.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Julgar,qual a razão?
Talvez o problema seja eu mesma Talvez eu esteja errada quanto ao destino,penso que quando estamos machucados estamos vulneráveis à qualquer coisa... Um simples sorriso,pode fazer-te apaixonar-se ou uma especulação ,pode faze-la chorar muito e se achar a ultima pessoa do mundo. As pessoas não conseguem entender que nada é perfeito e que nada deve ser mudado e sim visto com outros olhos. Ai sim vai estar tudo bem principalmente a alto-estima. E o sorriso que fez o coração de alguém bater mais forte pode ser o seu. Mas teoria quase de nada vale,preciso pensar em uma maneira de chegar em James e dizer tudo que eu sinto e que... Aii eu só uma boba mesmo,imagina se eu abro meu coração pra ele e ele me da um fora ? Uuh,respire fundo garota,ao me dar força ,senti que era hoje,que hoje era o Meu Dia, peguei minha bolsa e fui para o parque. Chegando no parque... Ao dar uma boa olhada no ambiente o avistei e fui ao seu encontro e antes que pudesse falar qualquer coisa que me atrapalhasse ,fui logo me abrindo,meio sem jeito dei um passo a trás ,e encarei o chão com as buchechas queimando de tão envergonhada,mas percebi que sua expressão não era de espanto nem de desprezo,e sim de felicidade ,pelo menos assim interpretei o sorriso estampado em seu rosto. Ele então com sua mão tocou meu queixo o levantando com delicadeza ,senti seu calor ao me encostar,quando com a outra pegou a minha mão ,quase sai pulando e gritando de felicidade,James olhou nos meus olhos ,com os seus olhos castanhos-escuro,contaminando-os com sua serenidade. Emily desde que te conheci tento criar coragem pra chegar em você,e dizer-te o que sinto,apaixonei-me por ti assim que te vi a primeira vez, o teu jeito doce e encantador me seduziu. Eu encosto meus dedos em sua boca calando-a,olhei James, olhei sua boca carnuda que gritava pela minha ,olhei seu cabelo loiro perfeitamente bagunçado e após a análise , o beijei.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
faz bem para você e para eles...
Dear Readers!
Eu sei que não costumo pedir muita coisa de vocês, muito menos uma doação. Isso mesmo, vim pedir a doação de uma coisa (:
Mas não se assustem, é algo que todos vocês podem dar e, com certeza, trará muitos sorrisos. Doe palavras. Existe um site onde você escreve sua mensagenzinha e ela é transmitida no Instituto MárioPenna para os pacientes com câncer. Se isso vale a pena? Muuuuuuuito! Você se sente mais feliz por ter doado alguns minutos do seu dia e algumas palavras para pessoas que tanto as necessitam. E o melhor de tudo, você pode doar quantas vezes quiser! Os pacientes ficam muito felizes xD
Palavras tem um certo poder. Use-as com sabedoria.
Tirado daaaquii
domingo, 23 de janeiro de 2011
Nova Paixão
Eu nunca tinha ouvido falar desse livro até chegar ontem na saraiva e ver ele lá.
Sim, eu amei a capa dele e a história dele.
Amei tanto que não consigo mais parar de ler
A história dele é sobre a Academia Alfa para Meninas, um colégio interno localizado na Ilha Alfa, e la só são aceitas as melhores entre as melhores dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras, e tem a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. Esse sonho se torna realidade para 100 garotas, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia, serão mandadas a qualquer hora, por qualquer motivo. E a ultima a restar ficará mundialmente famosa.
E o livro conta a história de 3 dessas 100 garotas: Skie Hamilton, que é uma dançarina; Allie A. Abbott, que só entro na academia porque confundiram ela com a famosa cantora hippie Allie J. Abbott; e Charlie Derry, que recebe a sua vaga de ultima hora, mas um dos critérios pra ela poder entrar é termina com o seu namorado, que é filho da dona da Academia.
Bom, agora eu vou voltar a ler Alfas *-*
Sim, eu amei a capa dele e a história dele.
Amei tanto que não consigo mais parar de ler
A história dele é sobre a Academia Alfa para Meninas, um colégio interno localizado na Ilha Alfa, e la só são aceitas as melhores entre as melhores dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras, e tem a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. Esse sonho se torna realidade para 100 garotas, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia, serão mandadas a qualquer hora, por qualquer motivo. E a ultima a restar ficará mundialmente famosa.
E o livro conta a história de 3 dessas 100 garotas: Skie Hamilton, que é uma dançarina; Allie A. Abbott, que só entro na academia porque confundiram ela com a famosa cantora hippie Allie J. Abbott; e Charlie Derry, que recebe a sua vaga de ultima hora, mas um dos critérios pra ela poder entrar é termina com o seu namorado, que é filho da dona da Academia.
Bom, agora eu vou voltar a ler Alfas *-*
Xoxo ;*
sábado, 22 de janeiro de 2011
Tudo o Que Eu Preciso
Porque eu vivo para ficar perdido em tardes preguiçosas com você
E o que eu daria por qualquer motivo para transformar um dia em alguns.
Porque só um beijo é tudo que eu preciso.
Pegue minha mão e me deixar levar
Longe para um lugar vazio.
Eu vivo para ver seu rosto sorrindo para mim depois de beijar você.
Tem um certo truque na manga se estou sentindo falta de você ...
Porque tudo que eu preciso fazer é fechar os olhos
E você estará ao meu lado.
Porque tudo que eu preciso é você.
Você está em minha mente, tudo ficara bem.
Porque mil milhas não me impediriam
De vê-lo.
(Ver você ...)
Mil milhas não me impediriam de vê-lo.
Então, se eu só tivesse um dia na minha vida
Eu iria fazer de você minha esposa.
Eu pegaria sua mão
Voaria para a areia quente.
Isso seria grande.
E no meu passado algumas horas,
Eu gostaria de encontrar algumas flores.
E pela primeira vez, eu não precisaria da minha guitarra
Porque agora eu prefiro ficar em seus braços.
Sim, você ouviu certo, eu não precisaria da minha guitarra.
Eu preferia estar em seus braços.
Você está certo, você pode manter a minha guitarra.
Eu preferia estar em seus braços.
Porque tudo que eu preciso fazer é fechar meus olhos
E você estará ao meu lado.
Porque tudo que eu preciso é você - você está na minha mente.
Tudo vai ficar bem.
Porque mil milhas de não me impediriam de vê-lo.
Eu disse, mil milhas não me impediriam de vê-lo.
Porque tudo que eu preciso é você, você está na minha mente.
Oh yeah.
Porque tudo que eu preciso fazer é fechar os olhos
E você estará ao meu lado.
Tudo que eu preciso fazer ... é estar com você.
Tudo que eu faço - eu faço isso, menina, para você. ♫
Eu já gostava do Tom como ator em Harry Potter ,
e sim eu to gostando ainda mais dele como cantor *-*
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Coisas que aprendi hoje, dia 19 de janeiro de 2011
1º Em nunca, nunca concordar em ir no zoológico
2º Aprendi a pegar ônibus
3º Aprendi a pegar trensurb
4º Aprendi que as maquinas de refri sao MUITO LADRAS
5º Que ficar o dia inteiro andando da bolha no pé
6º Que llama fede MUITO
7º Que sempre que tu quer ir no zoologico, o bicho que tu mais sonha ver nao ta la
8º Sapucaia é muito menor que santa rosa
9º Se encontra pessoas PERFEITAS andando de trensurb
10º Eu to morrendo de vontade de anda de trensurb de novo
PS: 11º que tu tem que tirar foto de homens bonitos pra tais ver (by: Tais)
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Papo de Amiga !
Ah eu só a pessoa mais feliz do mundo por encontrar um namorado lindo e muito querido , acho que fiel também, será que quem gosta não trai ?,será que ele gosta mesmo de mim?
bah porque essas perguntas vivem atormentando nossos pensamentos alegres e felizes só pra estraga tudoo e acabar nos deixando pra baixo, pensando besteiras, que podem acabar com um namoro, por um ciumes sem sentido algum
É que destino cruel, confiança é tudo num relacionamento, mas ceguisse é a pior saída, conhece quem você gosta é sempre a melhor saída assim você sempre sabe quando ele ta mentindo pra você,o pior é quando você não quer acreditar que ele te enganou, te fez de boba e te uso pra ser o pegador pra galera.
Que vida hein , todos corremos o risco de um dia passar por isso, pior ainda ser traída pela sua melhor amiga, quem você nunca imaginaria como sua piro inimiga.
Tenho sempre a ideia de que amigos são melhores que amigas e muito mais confiáveis, pois nunca irão ficar com o seu namorado mas também podem causar o final do seu namoro ,por viver grudado em você mais que seu namo,é ele pode acaba com a tua felicidade.
É a saída seria viver sozinha , uma emo isolada do mundo, Não seria a melhor saída pois não adiantaria nada se o seu fofo fosse pra alguma festa e pegasse a primeira que se atirasse nele, bom acho que a melhor opção mesmo seria confiar nele e se garantir para que nenhuma das
oportunidades ai em cima aconteçam ;)
bah porque essas perguntas vivem atormentando nossos pensamentos alegres e felizes só pra estraga tudoo e acabar nos deixando pra baixo, pensando besteiras, que podem acabar com um namoro, por um ciumes sem sentido algum
É que destino cruel, confiança é tudo num relacionamento, mas ceguisse é a pior saída, conhece quem você gosta é sempre a melhor saída assim você sempre sabe quando ele ta mentindo pra você,o pior é quando você não quer acreditar que ele te enganou, te fez de boba e te uso pra ser o pegador pra galera.
Que vida hein , todos corremos o risco de um dia passar por isso, pior ainda ser traída pela sua melhor amiga, quem você nunca imaginaria como sua piro inimiga.
Tenho sempre a ideia de que amigos são melhores que amigas e muito mais confiáveis, pois nunca irão ficar com o seu namorado mas também podem causar o final do seu namoro ,por viver grudado em você mais que seu namo,é ele pode acaba com a tua felicidade.
É a saída seria viver sozinha , uma emo isolada do mundo, Não seria a melhor saída pois não adiantaria nada se o seu fofo fosse pra alguma festa e pegasse a primeira que se atirasse nele, bom acho que a melhor opção mesmo seria confiar nele e se garantir para que nenhuma das
oportunidades ai em cima aconteçam ;)
Assinar:
Postagens (Atom)