quarta-feira, 7 de setembro de 2011

... Ah me sinto como uma criança em seus braços e uma mulher em sua boca, me sinto como se você me completasse como se fossemos um só ,mas imagino você fora da minha vida,começo a chorar pois não posso viver sem você!
Você é tudo pra mim...
meus sonhos
minha realidade
minha vida
meu ar
meu alimento
meu amor
minha segurança
minha paz


sem você morreria

Lost

    
  ...Olhei em frente quase que sem rumo, caminhei pelo longo corredor até chegar perto de uma porta então a empurrei, não sei por que, mas meu cérebro ainda funcionava e me dizia que era o melhor lugar pra se estar no momento, então adentrei era um quarto, um pouco pequeno com uma cama, tinha quadros, um armário e um violão... Espere esse violão é meu e este é o meu quarto.


   Estou perdida dentro de mim mesma, fecho meus olhos incrédula com a situação balanço a cabeça, mas então caio tonta e desajeita ao chão agora gelado abaixo de mim, que não o parecia pra quem estava de pé.
   Levanto-me do chão e sento-me a beirada da cama, lá estava apenas um urso e dois travesseiros, os reconheci por serem meus, mas então uma primeira lágrima deixou meus olhos com a razão, com a minha razão de estar perdida, agora sei o porquê meu coração já quase não bate mais, é a sua falta, a certeza de não ser amada, a dor da perda, a angústia e o medo de estar sozinha, a rejeição de um amor...
  
 
Sou somente Eu sem Você!



terça-feira, 6 de setembro de 2011

I need....


Hoje eu só precisava de um abraço bem apertado, um beijo e uma longa noite ao seu lado, seila às vezes imagino como seria se eu não me importasse tanto com você, se você não fizesse tanta falta, tanta diferença, horas longe de você me deixam louca por um beijo.